Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ex-aluna do Colégio Salesiano Rocha Miranda coloca todo mundo para dançar no programa Encontro com Fátima Bernardes
10/01/2020 10:19 em Família Salesiana

Ainda em 2018, a então aluna da terceira série do Ensino Médio do Colégio Salesiano Rocha MirandaSamanta Alves, resolveu, junto com a sua turma, fazer um canal no YouTube para registrar as experiências vividas no “Terceirão”. Samanta teve a ideia de gravar sua ginga no passinho pelos corredores do Colégio. O vídeo, postado também no Twitter pela própria Samanta, teve uma repercussão tão alta que a deixou surpresa.

 

A caminho do Largo do Machado, Samanta teve a ideia de fazer um segundo material, só que dessa vez no metrô. O resultado em visualizações foi tão positivo quanto o primeiro e, daí em diante, ela não parou mais de dançar, chegando a brilhar, com seus passinhos, no estádio Milton Santos, popularmente conhecido como Engenhão. Esse vídeo foi o de maior sucesso até aqui, sendo repercutido pelo youtuber Felipe Neto e pelo Botafogo (gestor do estádio), gerando milhares de visualizações para a nova celebridade no YouTube.

 

No último dia 27, Samanta ganhou o palco do programa Encontro com Fátima Bernardes e colocou os convidados do matinal para dançar. O ponto alto da sua participação foi o videoclipe que gravou nos estúdios Globo, no Rio. Samanta, ao som da trilha de final de ano da emissora, desfilou seu estilo, carisma e passinhos em rede nacional, com seus tradicionais óculos escuros e a camisa do Salesiano.

 

Assista ao episódio completo e ao novo vídeo do passinho gravado nos estúdios Globo (vídeo 4), clicando aqui.

 

Fonte: Inspetoria São João Bosco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!