Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rádio Carmo transmitirá Programa Viva a Vida, da Pastoral da Criança
28/05/2019 11:02 em Brasil

A partir desta segunda-feira, dia 27 de maio, a Rádio Carmo passou a transmitir o Programa Viva a Vida, que é produzido semanalmente pela Pastoral da Criança do Brasil. 

O Programa traz diversas temáticas que tocam diretamente as nossas famílias, como saúde, higiene, alimentação e outras tantas questões necessárias.

Ele irá ao ar todas as segundas e quintas-feiras, às 12h15 pela Rádio Carmo. Acompanhe e divulgue!

Rádio Carmo: Comunicando valores!

www.radiocarmo.com.

 

Sobre a Rádio:

O Projeto da Rádio Carmo foi gestado há 4 anos no Colégio do Carmo e neste ano começou a transmitir os programas e projetos de Alunos, educadores, famílias, com notícias, esporte, música e muito mais.

Hoje a Rádio Carmo conta com diversos momentos, entre eles o Programa Info Esporte, apresentado pelos alunos do Ensino Médio, Mateus e Cláudio.

Neste mês de maio, transmitimos diariamente a Novena em preparação à Festa de Maria Auxiliadora e, no dia 24, transmitimos ao vivo a Celebração Eucarística. 

O Boletim de Jornalismo, com diversas informações, trazidas pelas alunas Milla Lourenço, Joice Carla e Ana Beatriz Carvalho.

O Programa Pastoral no Ar traz as novidades da Pastoral, apresentado pela ex-aluna e integrante da Pastoral Isadora Prudente, com a participação da Coordenadora de Pastoral Ir. Gisele Coelho.

Em breve também traremos a "Palavra da Diretora", com mensagens especiais da Diretora do Colégio, Ir. Teresa Cristina P. Domiciano.

Além desses programas e projetos a rádio também exibe o boletim diário do Vatican News (Rádio Vaticano), a meditação da Palavra com o Padre João Carlos e diversos programas em parceria com a Rádio Senado, do Senado Federal.

Prospectamos, ainda, uma parceria com a Rádio Esperança, da Fazenda da Esperança, que deve se concretizar ainda neste semestre e outros projetos e programas a serem concretizados com o apoio e participação de alunos, educadores, pais/responsáveis e Irmãs Salesianas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!